24 janeiro 2009

O Que os Une .....

no pasto, Janeiro de 2009
"O que separa José Sócrates e Manuela Ferreira Leite Investimentos púbicos, impostos, regionalização, coligações e casamentos homossexuais são temas de ruptura."
Diário Económico, 24/01/2009
Este é um dos títulos no Diário Económico on-line.....
No entanto a separação de ambos é muito pouca exceptuando no que concerne ao casamento homossexual onde a líder do PSD é, a meu ver, mais honesta e menos hipócrita que o actual Primeiro Ministro.
Digo isto porque este Governo está em condições de aprovar a legislação sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo e ganhar muitos eleitores e não o fez ou não o faz porquê? Será que as palavras do ex- secretário geral do PS Mário Soares são ouvidas e acatadas pelos pseudo-enfants-terribles do Largo do rato?
Medo e hipocrisia dos elementos da bancada do PS e dos seus dirigentes políticos a começar pelo Secretário Geral do PS actual Primeiro-Ministro ou será que este PS de janeiro de 2009 já anda à caça dos votos dos eleitores homossexuais da Direita e da Esquerda Portuguesa?
Com a moção Força da Mudança (!), e no que concerne ao assunto que estou a abordar, este Eng. Sócrates é um oportunista político e um charlatão....
Quanto à líder do PSD....estarei atento no que se propõe fazer a bem da Nação, tal como o líder do PS o faz (acho eu!).
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

1 Comments:

Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

No meu ponto de vista, o problema não está em aprovarem os casamentos homossexuais. Eles tem receio é que um seja árabe. Para não haver casamentos mistos! ahahahah

segunda-feira, janeiro 26, 2009  

Enviar um comentário

<< Home