09 janeiro 2008

Sócrates, o Governo está morto .........

na Praia Vale dos Homens, Rojil, Aljezur, Dezembro de 2007
"Governo recua e paga actualizações de Dezembro por inteiro
O ministro do Trabalho e da Solidariedade Social anunciou hoje que o aumento extraordinário das pensões será pago de uma só vez, no próximo processamento das prestações, contrariando a posição assumida ontem pelo Governo."
Diário Económico, 9 de Janeiro de 2008
Mas que descontrolo neste Governo do Sócrates!!!!
Tanta barafunda e o Presidente da República não intervém? Mas onde é que nós estamos a viver?
É no aeroporto que não diz coisa com coisa, é na notícia acima que foi um recuo claro e de uma ideia ignóbil do Ministro e dos seus ajudantes, é no caso BCP com a declaração menos correcta do ministro que na altura substituia o Primeiro-Ministro e a clara intervenção do Governo na mudança de nomes, é na agricultura que ainda não sabe quantos trabalhadores estarão no quadro dos excedentários, é na saúde com remendos aos problemas que vão surgindo, é na educação, é no ensino superior que não aparece nem diz nada, é no ambiente, é nos negócios estrangeiros com encerramento de consulados importantes e abertura de outros em locais pouco estratégicos para a Economia Portuguesa e para os interesses dos cidadãos portugueses, é nas polícias e na justiça, é o recuo da lei do tabaco, ou seja, um Governo sem vergonha na acçãos acções.....
Ah.....e outra coisa, o recuo na realização do referendo sobre o Tratado de Lisboa! Mas o Eng. Sócrates já se esqueceu das palavras proferidas na campanha eleitoral? O Eng. Sócrates esqueceu-se da vergonha e agora não tem vergonha nenhuma, é um despudorado.
Eu não votei neste Governo! Por isso e como dizia ontem num programa da televisão o dr. Miguel Júdice, 'como não tenho pretensões a ser político...', eu digo, este Governo é uma Vergonha....
Que o Presidente da República actue rapidamente a bem da Nação e do seu Povo!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

3 Comments:

Blogger Al Cardoso said...

Eu tambem nao votei por eles, mas deixemo-los cair de maduros!!!

Um abraco d'algodrense.

sexta-feira, janeiro 11, 2008  
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

e que descanse... sem paz!

domingo, janeiro 13, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Este parece pois um governo de gestão, sem qualquer visão do futuro. Para Socrates o futuro apenas depende da conjuntura mundial, não das medidas que deveria tomar.
Rui, passa no meu blog.
Um abraço.
http://basaltonegro.blogspot.com/

domingo, janeiro 13, 2008  

Enviar um comentário

<< Home