Em Portugal, pois claro! .......
Nove casas,Duas ruas,Ao meio das ruasUm largo,Ao meio do largoUm poço de água fria.Tudo isto tão paradoE o céu tão baixoQue quando alguém grita para longeUm nome familiarSe assustam pombos bravosE acordam ecos no descampado.
Manuel da Fonseca
Depois de tanta pompa para a assinatura do Tratado de Lisboa, um postal do nosso país real com um poema do realismo português para ver se os políticos acordam dessa letargia permanente com a realidade.Sou contra este Tratado porque, num exemplo simplista, ao se eliminarem símbolos identificativos de uma zona ou região perde-se uma parte da nossa identidade e Portugal é um país com uma identidade particular e diferente de todos os países europeus, bem como a Europa é um Continente bem diferente dos restantes.......Mas....mas, ... como não há referendo porque os políticos não desejam, deixo aqui a minha voz!Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!
1 Comments:
O meu amigo voce nao mostre isso que ainda vai a ASAE, proibir esses productos por nao cumprirem as normas comunitarias!!!
Um abraco de amizade e de boas festas.
Enviar um comentário
<< Home