26 outubro 2007

Hoje deixo uma foto.......

Caldeira, Ilha do Faial, Setembro de 2007
Sinais de fogo
Sinais de fogo, os homens se despedem.
exaustos e tranquilos, destas cinzas frias.
E o vento que essas cinzas nos dispersa
não é de nós, mas é quem reacende
outros sinais ardendo na distância
um breve instante, gestos e palavras.
ansiosas brasas que se apagam logo.
Jorge de Sena
A todos os meus amigos que por aqui passarem, vostos de um bom fim-de-semana e feliz descanso.
Este é o meu pequeno Pontos(s) de Vista de hoje!

6 Comments:

Blogger Maçã de Junho said...

Açores.......
As vezes acordo com aquele cheiro, a coisa que mais tenho saudade.
Um misto de aroma intensamente floral, húmido como se banhado em terra molhada pela chuva de todos os dias, salpicado por sal marinho e que no final deixa sempre um travo a enxofre. por vezes este cheiro era misturado com o cheiro de Criptoméria (madeira) acabada de cortar dado que, no Nordeste (S. Miguel) a minha casa era exactamente por cima de uma serralharia....

O teu ponto de vista deu-me esta ponta de saudade....

Bom fim de semana

maçã de Junho

sexta-feira, outubro 26, 2007  
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

o Jorge de Sena.

"
o que exala das palavras aqui depositadas é o cheiro a mel que nasce da ousadia suave...
"

abraço e bom fim-de-semana!

sábado, outubro 27, 2007  
Blogger Al Cardoso said...

Vejo que os Acores, deixaram mossa e grande!!!

Um bom domingo e um abraco d'Algodres.

domingo, outubro 28, 2007  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Nunca fui aos Açores.
Grande falha minha.

terça-feira, outubro 30, 2007  
Blogger GrandesMares said...

Adorava conhecer os Açores penso que vai ser um dos meus proximos destinos.
Cada foto que encontro neste blog e divulga um pouco do que é essa terra maravilhosa da mais vontade de conhecer.
Beijonhos e bom fim de semana

quarta-feira, outubro 31, 2007  
Blogger rui said...

Olá Rui

Perdi o outro blog!
Há coisas incríveis, simplesmente desapareceu!
Estou começando este com o que consegui recuperar.

Que tenhas um bom-fim-de-semana
Abraço

sexta-feira, novembro 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home