10 setembro 2007

Todos os pardalitos sabem ....

hora do banho, setembro de 2007
Como já estou farto da horrorosa cassete do Sócrates (reparai como ele se repete e usa a mesma linguagem e tiques como se tivésse aprendido no no velho aparelho do PCP) que todos os dias nos bombardeia com propaganda de retórica que os canais de televisão (in)dependentes nos fazem chegar, aqui deixo uma fotografia muito bonita de uma passarada bem ensinada para a higiéne matinal. Todos em grupo e cada um na sua 'faina', lá se lavavam e se refrescavam para mais um dia de vida alegre e de boa disposição, apenas com o perigo dos predadores que estão na cadeia alimentar!
Uma vida de pássaro, bem boa!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Blogger Al Cardoso said...

Que lindos pardais.
Pois a cavalheiro Socrates, andou este fim de semana pela minha Guarda!!!

Um abraco de amizade.

terça-feira, setembro 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que bonitos pardalitos...os outros, os "passaros" grandes é que me arreliam mais...um abraço até breve.

terça-feira, setembro 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Rui, o comentário anterior foi meu,como ainda tenho a cabeça em férias esqueci de assinar...ARTESÃ

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger Som do Silêncio said...

Olá!

Sempre bom ler-te, sabias?

Beijo Silencioso

terça-feira, setembro 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Os pardais e a arte de ser feliz
beijos e mais beijos
isabel

"...Às vezes abro a janela e encontro o jasmineiro em flor. Outras vezes encontro nuvens espessas. Avisto crianças que vão para a escola. Pardais que pulam pelo muro. Gatos que abrem e fecham os olhos, sonhando com pardais. Borboletas brancas, duas a duas, como reflectidas no espelho do ar. Marimbondos que sempre me parecem personagens de Lope de Vega. Ás vezes, um galo canta. Às vezes, um avião passa. Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino. E eu me sinto completamente feliz."
Cecília Meireles

terça-feira, setembro 11, 2007  

Enviar um comentário

<< Home