19 agosto 2007

Em Viagem 4 ......

Coimbra, Agosto de 2007
Mesmo em viagem, as notícias sobre o país não foram menosprezadas pelo autor desta página.
Apesar da ausência do Primeiro-Ministro que a comunicação social pouco se importou, apesar da relativa importância da nossa Presidência Europeia, apesar do sr. Sarkozy, congénere europeu francês ter sido, talvez, o político mais fotografado em plena seally-season, encontramos nestas viagens por terras e terriolas portuguesas os emigrantes com os seus bólides, os foguetes, as festas, os centros comerciais cheios, as praias cheias de gente apesar da chuva que resolveu aparecer, os casamentos, as feiras com os produtos de contrafacção e outros de qualidade duvidosa com as novidades Outo/Inverno e muito mais .........
E estamos no final da temporada e já chegam os primeiros 'cheiros' de outono com a escola à porta.....
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Rui,
Coimbra tem sempre encanto...
beijinho
isabel

Novo Canto

Mondego chora por mim
As lágrimas que eu sei de cor
O que há-de ser de mim
Se já não sei do meu amor.

Mondego chora por fim
As lágrimas que minh'alma tece
Pois parece que não tem fim
A solidão que me amanhece.

Mas hoje seca teu pranto
Ergue os olhos levante a voz
Que nascerá de nosso canto
Que nos fará não sentir sós.

Eduardo Filipe

domingo, agosto 19, 2007  
Blogger Al Cardoso said...

Que continuem a ser umas ferias optimas e o que eu desejo, la para Setembro falamos de Outono!

Um abraco d'Algodres.

segunda-feira, agosto 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Rui, continuação de boas ferias, Coimbra para mim é sempre terra de encanto, talvez por ter aí um pedacinho de mim...Um abraço da ARTESÃ

segunda-feira, agosto 20, 2007  
Blogger Som do Silêncio said...

Olá!!

Espero sinceramente que aproveites as férias ao máximo, na companhia dos que mais gostas!

Beijo Silencioso

segunda-feira, agosto 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó Rui, as feiras das terriolas, as sardinhadas, a música pimba, as feiras, da contrafacção, isto é o Portugal profundo. Do povo bom, feliz e generoso. Bem feito p’rós franceses terem o seu Sarkosy. Assim, não podem gozar com o nosso Alberto João. Até Setembro.

quarta-feira, agosto 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

tio,
então aonde tu tas? ta a paçear, é?
eu tou aqui na minha casa na caxias e tu não ta aqui na net vou pa piscina+mana+vô+bincar com meus cãos
fui beijossssssssssssss
pedro josé

domingo, agosto 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home