10 julho 2007

A razão do fundamentalismo ....

vieira da silva
Aqui está o principal motivo de termos grupos fundamentalistas......
A falta de liberdade, a diminuição da liberdade, a imposição de um conjunto de leis que em vez de beneficiar todo o Povo, apenas ajuda uns quantos e sempre os detentores de riqueza ou que sabem lidar convenientemente com as leis e assim conseguem tudo....
Estou frustrado porque o Portugal da Liberdade e do Respeito por todos não existe. Melhor, existe, mas nos livros....na prática, não!
Este é o país que tenho, este é o país que gosto!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde...o sr esteve no meu blog e eu respondi lá aos seus comentarios, mas com receio de que ja nao se lembre aqui respondo novamente:as fotos que estão no meu blog encontrei-as na net em varios locais e sem nunca mencionar o seu autor ou autora.Longe de mim prejudicar o trabalho seja de quem for...assim que me disser o nome do autor eu rectificarei com todo o prazer.como as fotos não estavam bloqueadas, nem mencionavam o nome de autor fiz o que todas as pessoas quando veem uma foto bonita "apropriam-se" mas nunca disse que eram de minha autoria como pode ter verificado.
Espero que não resulte daqui nenhum mal entendido...fique bem
RENASCIDA

terça-feira, julho 10, 2007  

Enviar um comentário

<< Home