06 maio 2007

Mãe ....

abril de 2007
"Ao terceiro dia, celebrava-se uma boda em Caná da Galileia e a mãe de Jesus estava lá. Jesus e os seus discípulos também foram convidados para a boda. Como viesse a faltar o vinho, a mãe de Jesus disse-lhe:«Não têm vinho!»
Jesus respondeu-lhe: «Mulher, que tem isso a ver contigo e comigo? Ainda não chegou a minha hora.»
Sua mãe disse aos serventes:«Fazei o que Ele vos disser!»
Ora, havia ali seis vasilhas de pedra preparadas para os ritos de purificação dos judeus, com capacidade de duas ou três medidas cada uma. Disse-lhes Jesus:«Enchei as vasilhas de água.» Eles encheram-nas até acima. Então ordenou-lhes: «Tirai agora e levai ao chefe de mesa.»
E eles assim fizeram. O chefe de mesa provou a água transformada em vinho, sem saber de onde era - se bem que o soubessem os serventes que tinham tirado a água; chamou o noivo e disse-lhe: «Toda a gente ser primeiro o vinho melhor e, depois de terem bebido bem, é que serve o pior. Tu, porém, guardaste o melhor vinho até agora!»
Assim, em Caná da Galileia, Jesus realizou o primeiro dos sinais miraculosos, com o qual manifestou a sua glória, e os discípulos creram nele. Depois disto, desceu até Cafarnaúm com sua mãe, os irmãos e os seus discípulos, e ficaram ali apenas alguns dias."
Jo 2, 1-12

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

3 Comments:

Blogger Al Cardoso said...

Feliz dia da Mae para todas, e tambem para os seus (delas) filhos.

Um abraco amigo d'Algodres.

domingo, maio 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Rui,
Porque hoje é dia da mãe,a um ramo de rosas os meus amores juntaram umas palavrinhas, tive sempre falta de mãe, mas tenho agora a felicidade de ter três maravilhosos filhos, são estes gestos que fazem a nossa vida especial.
beijo
isabel

Minha mãe dá amor,
É linda como uma flor…
Minha mãe é carinhosa,
Bonita como uma rosa…
Mãe gosto muito de ti.
Pedro

Deixa contar...
Era uma vez
O senhor Mar
Com uma onda...
Com muita onda...

E depois?
E depois...
Ondinha vai...
Ondinha vem...
Ondinha vai...
Ondinha vem...
E depois...

A menina adormeceu
Nos braços da sua Mãe...
Guida e João

domingo, maio 06, 2007  
Blogger Maria P. said...

Um carinhoso Ponto de Vista.

Beijinho e boa semana amigo*

domingo, maio 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home