25 abril 2007

E Depois do Adeus ....

E Depois do Adeus
Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim
Quis saber de nós
Mas o mar
Não me traz
Tua voz.
Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto, em flor
Eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim
Partir é morrer
Como amar
É ganhar
E perder
Tu vieste em flor
Eu te desfolhei
Tu te deste em amor
Eu nada te dei
Em teu corpo, amor
Eu adormeci
Morri nele
E ao morrer
Renasci
E depois do amor
E depois de nós
O dizer adeus
O ficarmos sós
Teu lugar a mais
Tua ausência em mim
Tua paz
Que perdi
Minha dor que aprendi
De novo vieste em flor
Te desfolhei...
E depois do amor
E depois de nós
O adeus
O ficarmos sós
José Calvário/José Niza
Para uns é dia de liberdade, para outros .......
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rui,
Eu celebro a Liberdade!
Beijos
Isabel

Grândola, vila morena
Terra da fraternidade
O povo é quem mais ordena
Dentro de ti, ó cidade

Dentro de ti, ó cidade
O povo é quem mais ordena
Terra da fraternidade
Grândola, vila morena

Em cada esquina um amigo
Em cada rosto igualdade
Grândola, vila morena
Terra da fraternidade

Terra da fraternidade
Grândola, vila morena
Em cada rosto igualdade
O povo é quem mais ordena

À sombra duma azinheira
Que já não sabia a idade
Jurei ter por companheira
Grândola a tua vontade.
(José Afonso)


Liberdade significa responsabilidade, É por isso que tanta gente tem medo dela.
(George Bernard Shaw)

quarta-feira, abril 25, 2007  
Blogger Maria P. said...

Bom dia neste feriado que não se pode esquecer.

Beijinho amigo*

quarta-feira, abril 25, 2007  
Blogger Al Cardoso said...

... o ficar-mos sos!!!

Um abraco do d'Algodres.

quinta-feira, abril 26, 2007  
Blogger Sala de Estar said...

"Liberdade é a possibilidade de duvidar, de errar, de procurar e experimentar, a possibilidade de dizer não a qualquer autoridade..."

(Ignazio Silone)

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home