30 maio 2007

Greve .... com legitimidade ....

da net
Com muita legitimidade temos a Greve dos Trabalhadores. No entanto coloco uma questão simples aos dirigentes dos múltiplos sindicatos ......
Quando é que começam a pagar o dia da GREVE aos trabalhadores?
Com toda a certeza que, no primeiro momento dessa acção, os SINDICATOS dirão que os trabalhadores aderiram a 100% e os Governantes olharão com mais cuidado para as políticas que aprovam.....
Eu não faço greve porque o meu rendimento anual, de 2006 para 2007, apenas cresceu 100 euros e o custo de vida cresceu 3 vezes mais ....
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

G R E V E !!!

Greve é «um direito constitucional», lembra Cavaco
Cavaco Silva lembrou que a greve é um direito que está contemplado na constituição portuguesa e que todos os agentes políticos respeitam. No dia antes da greve geral, o presidente da República recusou-se a comentar os motivos e os efeitos da paralisação.

Greve: Metro Lisboa vai punir infractores do serviço mínimo


O comportamento dos trabalhadores notificados a prestar serviços mínimos no Metropolitano de Lisboa esta quarta-feira, «será devidamente penalizado em sede dos procedimentos disciplinares», anunciou a administração do Metro num comunicado em que explica as razões da suspensão do serviço.

Então, está bem, ficamos assim...
Isabel

quinta-feira, maio 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo, Rui Pedro

Que Força É Essa

Vi-te a trabalhar o dia inteiro
Construir as cidades para os outros
Carregar pedras, desperdiçar
Muita força pra pouco dinheiro
Vi-te a trabalhar o dia inteiro
Muita força pra pouco dinheiro

Que força é essa
que força é essa
que trazes nos braços
Que só te serve para obedecer
que só te manda obedecer
Que força é essa, amigo
que força é essa, amigo
Que te põe de bem com os outros
e de mal contigo
Que força é essa, amigo
que força é essa, amigo

Não me digas que não me compreendes
Quando os dias se tornam azedos
Não me digas que nunca sentiste
Uma força a crescer-te nos dedos
E uma raiva a nascer-te nos dentes
Não me digas que não me compreendes

Que força é essa...

Vi-te a trabalhar o dia inteiro
Construir as cidades para os outros
Carregar pedras, desperdiçar
Muita força pra pouco dinheiro
Vi-te a trabalhar o dia inteiro
Muita força pra pouco dinheiro

Que força é essa...
"Sérgio Godinho"

Um abraço
Domingos Caldeira

quinta-feira, maio 31, 2007  
Blogger Al Cardoso said...

Sim provavelmente muita gente nao fez greve, devido a casos parecidos com os do meu amigo. Mas outros tambem ja nao acreditam muito neste sindicalismo!

Um abraco amigo d'Algodres.

sexta-feira, junho 01, 2007  

Enviar um comentário

<< Home