21 março 2007

Regresso de Oz ....

março de 2007
Já cá estou!
O avião aterrou suavemente sobre a pista e cá estou na minha 'concha' a colocar este pequeno texto!
Li as notícias sobre o país e gostei da performance!
Os assinantes de telefones móveis continuam a aumentar, o déficit da Balança Corrente e de Capital diminuiram, o déficit orçamental ficou em 3,9% (contra 4,9% programado pelo Governo Sócrates), Paulo Portas voltou com o Santana Lopes às luzes da ribalta política, o ministro Luís Amado e o seu homólogo angolano assinaram um memorando para as cartas de condução (a reboque do jogador benfiquista Mantorras - que vergonha!!!) e, mais importante de tudo, as benesses do Governo Sócrates serão para o ano de 2009! Ano de eleições.....Que coincidência! Será por acaso ou será porque tem de ser????
Estou em Portugal e gosto de Portugal!
Apenas não gosto dos políticos e da forma de fazer política....
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

6 Comments:

Blogger Maria P. said...

Bem-vindo!

Beijinho amigo*

quarta-feira, março 21, 2007  
Blogger *Gerson Brasil Açores* said...

Pois é. A geração agora no poder serve-se de nós, e não o contrário.

Saudações amigáveis!

quarta-feira, março 21, 2007  
Blogger Al Cardoso said...

Ve o meu amigo e vejo eu, que este (des)governo e pura propaganda, mas ou as sondagens estao erradas, ou a maioria dos portugueses estao ceguinhos!!!

Um abraco do d'Algodres (so com um L)

quinta-feira, março 22, 2007  
Blogger O Micróbio II said...

4 anitos... lá pelo Micróbio! :-)

quinta-feira, março 22, 2007  
Blogger rui said...

Olá Rui

Por acaso não deve ser.
Não acredito na ingenuidade desses senhores!

Abraço

quinta-feira, março 22, 2007  
Blogger GrandesMares said...

Somos da mesma opinião tambem Adoro Portugal mas os que o governam não sou propriamente fã.
Beijos e boa estadia

quinta-feira, março 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home