14 fevereiro 2007

Hoje foi ....

da net
Escrevo-te a sentir tudo isto
Escrevo-te a sentir tudo isto
e num instante de maior lucidez poderia ser o rio
as cabras escondendo o delicado tilintar dos guizos nos sais de prata da fotografia
poderia erguer-me como o castanheiro dos contos sussurrados junto ao fogo
e deambular trémulo com as aves
ou acompanhar a sulfúrica borboleta revelando-se na saliva dos lábios
poderia imitar aquele pastor
ou confundir-me com o sonho de cidade que a pouco e pouco morde a sua imobilidade
habito neste país de água por engano
são-me necessárias imagens radiografias de ossos
rostos desfocados
mãos sobre corpos impressos no papel e nos espelhos
repara
nada mais possuo
a não ser este recado que hoje segue manchado de finos bagos de romã
repara
como o coração de papel amareleceu no esquecimento de te amar
AL BERTO
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

belo.. :)

Beijos Rui

quarta-feira, fevereiro 14, 2007  
Blogger Maria P. said...

Suavemente belo...hoje.

Beijinho amigo*

quarta-feira, fevereiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

meu deus,,há quanto tempo não lia o alberto.conheci alguém que fazia dele a sua biblia..e agora lê-lo aqui, olha, obrigado.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Lindo,
Parabéns pela sensibilidade.
Sabes, sinto-me feliz por te ter encontrado na estrada da vida que ambos vamos percorrendo, passo a passo fazendo a viagem a caminho da felicidade.
Beijos
Isabel

quinta-feira, fevereiro 15, 2007  
Blogger Aladdin Sane said...

Todos os dias são.

:)

quinta-feira, fevereiro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home