16 abril 2007

Novamente regressei de Oz ......

abril de 2007
BILHETE

Se tu me amas,
ama-me baixinho.
Não o grites de cima dos telhados,
deixa em paz os passarinhos.
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
.....tem de ser bem devagarinho,
.....amada,
.....que a vida é breve,
.....e o amor
.....mais breve ainda.
Mario Quintana
Regresso à cidade que me acolheu para o meu posto de trabalho. Regresso à cidade com vontade de sair com urgência e regressar a Oz....
Mas a vida tem destas alegrias...... Saber que o regresso, que o re-encontro está a 90 dias.......
Amén! Assim seja!
Aos meus amigos leitores deste pequeno canto, apenas Vos direi: Oz é mesmo um local 5 estrelas. Mas, se estivérmos com a nossa cara-metade, as estrelas passam para 10! Por isso, os textos foram poucos...
É bom, é sim senhor....
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sê bem vindo então!

segunda-feira, abril 16, 2007  
Blogger Francisco Mendes said...

Haja OZ!

Abraço, caro amigo!

segunda-feira, abril 16, 2007  
Blogger Maria P. said...

Publiquei o mesmo ontem na Casa!

Bem-vindo, beijinhos*

segunda-feira, abril 16, 2007  
Blogger Al Cardoso said...

Optimo entao disfruta.

Um abraco d'Algodres.

terça-feira, abril 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Rui Pedro,
Para existir um amor desse tamanho, só existindo duas pessoas especiais...
beijo
isabel



(...)"Quando voltam, desmascaram o Mágico - na verdade um pobre velhinho que, tendo aportado na Terra de Oz num balão desgovernado, fingia ser um poderoso feiticeiro usando alguns truques aprendidos nos circos onde trabalhara.

Entretanto, atende a todos: ao Espantalho, dá um cérebro de alfinetes - com o qual o feliz boneco de palha julga-se o ser mais inteligente do mundo; ao Homem de Lata, um coração falso; ao Leão, uma beberagem que este acredita ser a coragem almejada. Para Dorothy, decide construir outro balão onde, juntos, poderiam sair de Oz.

Mas, no dia da tão esperada partida, Totó escapa e o balão segue, levando apenas o falso mágico. A menina e seus amigos então decidem rumar até as terras da Bruxa Boa do sul, Glinda. Após muitas peripécias, são recebidos pela boa amiga que revela à saudosa garotinha que a solução estava em seus pés todo o tempo: o sapato mágico.

Usando da magia do sapatinho prateado, Dorothy voa de volta ao Kansas. Termina a primeira de uma série de aventuras que parece não ter mais fim..."

The Wizard of Oz (1939)

terça-feira, abril 17, 2007  

Enviar um comentário

<< Home