18 fevereiro 2007

Carnaval 1 .....

O Bailinho de Carnaval da Praia da Vitória do Luís Bettencourt

foto 1 a foto 4

Dança de Pandeiro dos Jovens da Agualva

foto 5 a foto 9

Estas são as primeiras imagens do Carnaval 2007 na Sociedade de Porto Martins de dois grupos sempre aguardados com bastante entusiasmo pela população, na medida em que as raízes destas tradições carnavalescas, estão na Zona do Ramo Grande no Concelho da Praia da Vitória entre as Freguesia de Porto Matins (ou Martim), a sul, e a Freguesia da Agualva, a norte.

Amanhã será outro dia, até terça-feira!

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

8 Comments:

Blogger Aladdin Sane said...

Não quero parecer picuínhas, mas já antes vi fotografias dessa mesma festa neste blogue .

Mas, verdade seja dita, as tuas estão bem mais nítidas.

domingo, fevereiro 18, 2007  
Blogger GrandesMares said...

Bom Carnaval para ti;)
Não é que eu ligue muito a Carnaval.Para mim são dias iguais aos outros onde apenas vês alguns a preocuparem-se o que vou usar este carnaval.
Eu não tenho que me preocupar com esse promenor e apenas curtir o carnaval de outra forma eheh
Beijão,boas marés

domingo, fevereiro 18, 2007  
Blogger Maria P. said...

Bom Carnaval!

Beijinhos amigo*

domingo, fevereiro 18, 2007  
Blogger isabel mendes ferreira said...

e eu goste............i!









abraço.

domingo, fevereiro 18, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mais 1 carnaval terceirense!...k folia!...gostei das fotos, mas uma pequena correcção quanto ao nome do bailinho. o correcto è Bailinho da Filarmónica União Praiense e o tema "Uma Dança da América".Não k isto seja de muita importância pork afinal o bom mesmo é a diversão! Vamos lá hoje? Ao lugar de sempre?

segunda-feira, fevereiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Se bem que não ligue absolutamente nada ao dia.. seilá, considero-o um disperdicio, tendo em conta que o dinheiro gasto podia ser melhor empregue.. mas longe de mim ser desmancha-prazeres para os que gostam por isso, bom carnaval.
beijos

segunda-feira, fevereiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Então quer dizer que o povo não se mascara?
Assistem ás peças de teatro de grupos amadores, e dps a festa continua com musica e convivo? deve ser cm quase em todo o sitio, mas é uma forma mais calma tb!
Espero que te tenhas divertido estes dias...eu cm ando um pouco deslocado n sei se ainda vai haver mais dias disto ou se hj foi o ultimo dia destas festas!mas ok! hei-de saber...;)
Um abraço então

terça-feira, fevereiro 20, 2007  
Blogger rui said...

Olá Rui

Gostei de saber o que se está a passar por aí.
As tuas imagens deram uma boa panoramica do bom ambiente que se vive na Praia da Vitória.

Um grande abraço

terça-feira, fevereiro 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home