02 março 2011

Aí vai ele ....

da net
Aí está ele: o cão mais trapalhão da Banda Desenhada. Contudo eu também tenho um Primeiro Ministro bastante trapalhão que manda fazer coisas e depois volta atrás com o que decidiu, refiro-me às orientações dadas para a cobrança da taxa salarial sobre as horas extraordinárias dos médicos e de outros trabalhadores da Função Pública realizadas no ano passado mas apenas pagas em Janeiro de 2011....
Com vários meses de atraso e com excesso de zelo dos serviços de finanças para que as contas do orçamento dessem certo, lá foram cobradas indevidamente e depois de tanta guerra surda feita pelos médicos, o Primeiro Ministro deu o 'dito-pelo-não-dito'.... e peço desculpa pelo erro....
No entanto e em contabilidade as contas já foram feitas e a execução orçamental correu bem no primeiro mês e no segundo (parece que é isso que vai dizer à toda-poderosa-Merkel)... mas e depois, quando começarem a pagar as horas extraordinárias indevidamente retiradas dos salários desses profissionais.... ai ai ai a execução orçamental....
Por isso, coloquei o Pluto... gosto do Cão Pluto e das trapalhadas do Cão Pluto... não gosto deste Primeiro Ministro nem das suas trapalhadas porque estão a colocar o meu País em maus terrenos....
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!